quinta-feira, 23 de agosto de 2012

packing

Olá! Venho-vos informar que amanhã vou para Freixo de Espada à Cinta, em Bragança. Vou tentar vir sempre dar uma olhadela aos vossos posts através do telemóvel, contudo vou estar mais ausente.
Isto é o que vou levar.
Mala


Calções



Camisolas



Casacos



Vestidos

 Calçado



Calças e camisola de manga comprida
(para caso esteja mais fresco à noite)



Prontos, esta é a roupa que vou levar. Pode parecer pouca, mas eu só vou estar lá 3 dias (no máximo 4) por isso até já é bastante, mas vocês sabem o que diz o ditado "Mais vale prevenir do que remediar"!
Beijinhos!
Love, C

5 comentários:

  1. Ainda a minha mãe diz que levo montes de roupa, tu vais mesmo prevenida ahah :b

    ResponderEliminar
  2. eu também levo sempre a mais que a menos ;) toda a gente gosta de gozar comigo mas depois quando estamos de férias vêm ter comigo a perguntar "tens um casaco a mais? trouxeste pasta de dentes? tens um creme para picadas?" ahh poizé ;D Mais vale prevenir que remediar!

    Beijinho * Monstros no Armário

    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)


    ResponderEliminar
  3. Primeiro giveaway a decorrer, participa, xx

    ResponderEliminar
  4. Lovely pics! Mind to check out my blog? :)
    thebeautyyoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar